VERDADES E MENTIRAS DO MUNDO PROIBIDO


Que algo está acontecendo no mundo atualmente, não precisa ser um gênio ou ter um Q.I. acima de 150 para chegar a esta conclusão. Para isto, basta dar uma googada e entenderá porque o presidente dos Estados Unidos colocou toda a sua nação em uma delicada situação econômica, para assim, construir um muro separatista. Ou ver o real propósito da relação Bolsonaro Netanyahu.

Este ano, 2019, ano terreno, resolvi criar dois grupos específicos pelo WhatsApp no qual em apenas um deles, eu falaria apenas a verdade e nada mais do que a verdade. Já no outro, identificado como 2020, diria apenas o que os participantes quisessem ouvir, mentindo, na verdade.



E o que eu descobri ao realizar esta terrível experiência, será capaz de colocar em chegue toda a cognição do que identifico como "brasileidade". Em um primeiro momento, ficou evidente de que, no grupo da verdade, todas as pessoas sem qualquer exceção que seja, se sentiram completamente ofendidas e o grupo despencou a tal ponto, que precisou ser encerrado literalmente dizendo. Em contrapartida, o grupo da "mentira" evoluiu de tal forma que todos os seus integrantes passaram a produzir mais e melhor em suas vidas. 

Tiveram um êxito tamanho, que o grupo se manteve até os dias atuais e todos os seus participantes cresceram, como pessoas e entidades que são. Ou seja: se fez conclusivo que ao responder uma simples pergunta de duas formas bem específica: VERDADE x MENTIRA, todos optaram pela "mentira".

[ Quem é Deus afinal de contas? ]

Verdade: Deus é apenas uma unidade projetada, um conceito de controle, idealizado para manter a sociedade, primeiramente sobre o controle da Igreja (ou você se converte à Igreja ou será queimado vivo ou crucificado). Em sequência histórica, devidamente comprovada, Yavé (termologia proibida) era casado com Aserá. Portanto, a única ordem divina recebida pelo povo hebreu fora destruir cidades, conquistar reinos e se apropriarem de todo tesouro, ouro , prata e pedras preciosas daqueles cidades ditas, bíblicas. Seu filho, Jesus, séculos mais tarde, se casa com Madalena e tem três filhos com ela, incluindo Shara, quem carregou sua semente pelos séculos à frente, passando de homem a filho de Deus, 300 anos mais tarde, obra de Constantino.

Mentira: Deus é um ser onipresente, onisciente e onipotente que está, desde sempre a cuidar de todos nós lá no céu. Reside sobre as nuvens e tudo pode e a tudo vê, tudo sabe. Se você pecar, estuprar uma criança e a matar, cometer feminicídio, sequestrar, matar pessoas e ter sangue puro e inocente em suas mãos, roubar de trabalhadores, agredir idosos, inocentes ou crianças, cometer adultério e outros tipos de traições, corromper, conspirar, virar político, se prostituir ou levantar falso testemunho contra seu irmão; basta se confessar, colocar uma bíblia de baixo do braço, virar pastor e abrir uma igreja em qualquer garagem pelo mundo a fora, que este mesmo Deus, o perdoará e o abençoará. Jesus morreu na cruz e se sacrificou pela via dolorosa, para que você, pudesse pecar a vontade. Que assim seja, do início ao fim dos tempos; que seu sangue (de Jesus) seja derramado sobre você e seus filhos!

Como eu disse, o grupo da Mentira evoluiu em pouquíssimo tempo e se tornou uma das "verdades" que acreditava eu, Di.GO, nunca presenciar nesta vida. A grande sacada do 21 (Século XXI) como este tempo-presente é conhecido em uma linha de tempo futura, sobre Deus, propriamente dito; é que existem dois Deuses completamente distintos um do outro. O primeiro deles é o Deus da Igreja como o conhecemos, holocausto. O segundo é o Deus dos Homens. Aquele que podemos o encontrar em uma árvore, em um lago, rio ou até mesmo em uma pequena e bela flor. Este Deus está em todos os lugares, não cobra tributos e muito menos dízimo, e não precisamos de um pastor ou padre, bispo, arcebispo e tampouco, um Papa para chegarmos até ele. Neste Deus, eu realmente confio, acredito e morro por ele. Já o da Igreja, nem tanto.


Comentários

Postagens mais visitadas